TV News

Milhares de pessoas curtem Mela Mela da SKOL na Praia de Majorlândia

No segundo dia de folia, cearenses e turistas brincaram o tradicional Mela Mela, que coloriu os foliões


O Carnaval de Aracati ganhou um gosto a mais de ousadia e inovação, neste domingo, 23, durante o segundo dia de folia. A SKOL PURO MALTE, patrocinadora oficial, proporcionou um mela mela diferente com muito brilho e cheio de cores, na Praia de Majorlândia, em Aracati. 

Quatro turbinas gigantes, em torres de 6 metros cada, jogaram pó colorido no público presente. A cerveja oficial do carnaval substituiu a farinha utilizada entre os foliões, por pós biodegradáveis, coloridos e brilhantes. 
A festa já é conhecida pelos cearenses é virou tradição do Estado. Os shows ficaram por conta de Luís Marcelo e Gabriel, a banda Amor a Mil e do DJ Deolive. 


“Essa é a festa mais original do Carnaval cearense. Demos um giro com as turbinas para deixar a brincadeira ainda mais divertida”, afirma Renan Carvalho, gerente regional de Marketing da SKOL. 

Carnaval da Skol


A SKOL está presente pelo terceiro ano consecutivo no Carnaval de Aracati. Além da cidade cearense, a SKOL será a cerveja oficial dos carnavais de rua de Salvador, Recife, Olinda, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza. “Estamos presentes nos principais carnavais do Brasil. E a nossa vontade, aqui, era poder proporcionar uma experiência leve e que marcasse o público pela sua diversão e originalidade. Por isso, resolvemos dar uma nova roupagem para esta manifestação cultural tão intensa que acontecem durante os dias de folia em Aracati”, explica Renan. 

Carnaval de Aracati


Aracati é destino certo para quem quer curtir o Carnaval. Com programação variada e gratuita, que reúne blocos de rua e trios elétricos com shows nacionais, o Carnaval na cidade é destino certo para diversão. O município fica a 150 quilômetros de Fortaleza e é conhecido mundialmente pelo belo litoral, um dos mais notáveis no mundo com 75 km de extensão de praia. A expectativa é que aproximadamente 100 mil pessoas por dia, participem da folia, entre moradores locais e turistas. 

Fotos: Alex Gomes/Agência LK