TV News

Autoral Comedy Bar recebe show solo de Bruna Louise

Bruna Louise chega a Fortaleza, nos dias 28 e 29 de fevereiro, com seu novo show solo “Deslocada”.  As sessões terão início às 20h. A comediante é um dos principais nomes no cenário de Stand Up nacional e uma das primeiras mulheres a entrar no ramo. Conhecida por trazer piadas retratando o universo feminino, Bruna Louise lotou teatros de diversas partes do Brasil com seu primeiro especial de comédia, “Desbocada”, que está disponível no youtube.

“Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.”, diz Bruna.

Atualmente, a humorista faz parte do elenco do novo programa do Comedy Central, A Culpa é da Carlota. A comediante já apresentou o programa “A pergunta que não quer calar”, do canal Multishow. Estrelou a peça “Deixa eu te contar”, junto com a atriz e vlogueira Kéfera Buchmann e protagonizou uma websérie especial de verão, no youtube. Além disso, Bruna também fez sua estreia na Netflix com o especial de comédia Lugar de Mulher.

Autoral Comedy Bar

O bar inaugurou em Fortaleza em janeiro de 2020 e possui programações semanais de shows de stand up comedy. Comandado por Rossicléa, o Autoral Comedy Bar já recebeu nomes como Mhel Marrer, Emerson Ceará e Edmilson Filho.

Programação:

28/02- Bruna Louise  – Show solo

29/02- Bruna Louise – Show solo

Serviço:

Autoral Comedy Bar

Data: 28 e 29 de fevereiro

Local: Autoral Comedy Bar

Hora: 20h

Ingressos: www.sympla.com.br

Valor: R$ 30,00

Informações: (85) 9 9273.0281