TV News

Criatividade e brincadeiras lúdicas tomam conta da quarentena de Mileide Mihaile e Yhudy

Entre pipocas e filmes a criatividade de mãe e filho faz surgir o quadro, Peripécias do Yhudy no canal de Mileide

O amor e parceria entre Mileide Mihaile e o filho Yhudy, de 9 anos, é bastante perceptível para quem acompanha o dia a dia da musa nas redes sociais. Porém, Mileide faz questão de manter o equilíbrio quando se trata da exposição do filho, “tento ao máximo não gerar essa exposição que, em muitos momentos, não é benéfica. Porém, entendo que o próprio Yhudy tem um lado artístico e, lógico, também respeito isto”, pondera Mileide. E por falar em “lado artístico” o pequeno Yhudy vem causando um alvoroço no canal do Youtube da mãe com seu novo quadro intitulado “as peripécias de Yhudy”.

A novidade surgiu neste período de isolamento social e deixou a mãe toda orgulhosa “ele é muito espontâneo, é um menino muito feliz. Foi ele mesmo quem deu a ideia do quadro e está todo empolgado. É neste ponto que reafirmo que respeito as vontades dele, claro, sempre prezando sua segurança e saúde física e mental”, conclui a musa.

Os dois são um verdadeiro grude e neste momento estão cada dia aproveitando mais a companhia um do outro. Entre pipocas, filmes, estudos e trocas de carinho, a digital influencer considera significativo o período que exige prudência e responsabilidade. “É um momento incomum, lógico, mas precisamos tirar bons frutos de tudo e esse, sem dúvida, tem muitos. Por exemplo, hoje eu posso passar 24h grudadinha no meu filho e desfrutar da companhia dele ao máximo, sem muitas cobranças e atividades. Lógico, continuo com minha rotina de trabalho, mas também freei muitas coisas para me entregar a ele”, avalia Mileide.