TV News

Hard Rock Cafe Fortaleza prepara mais uma edição do Live Music Experience no fim de semana de quarentena

Apresentações serão online, transmitidos pelo instagram @hrcfortaleza; clientes podem desfrutar do cardápio pedindo pelo aplicativo de delivery iFood

Em mais um fim de semana de quarentena, o Hard Rock Café prepara uma edição especial do Live Music Experience, com shows ao vivo transmitidos direto do Instagram @hrcfortaleza para sua casa.

No sábado (18), às 19h30, quem assume o comando da live é a cantora Shirley Cordeiro, enquanto que no domingo (19), às 20h, o som fica por conta do Projeto Blocs. As apresentações têm cerca de 30 a 60 minutos, e durante esse período os artistas interagem também com o público por meio dos comentários na live, tudo em tempo real.

Experiência completa

Desde o último dia 26 de abril, o Hard Rock Cafe Fortaleza estreou no iFood, sendo o primeiro da rede mundial no aplicativo de delivery. Agregar a gastronomia ao entretenimento e à cultura e ser palco de momentos épicos e inesquecíveis para os seus clientes é a grande prioridade da marca.

Durante os shows transmitidos ao vivo, os clientes podem pedir o hambúrguer ou prato preferido e desfrutar de uma experiência completa em sua casa. O cardápio inclui o Legendary Burger, carro chefe do restaurante, além de diversos combos que servem duas ou três pessoas como o de penne salmão, beef chorizo, rock salmon, entre outros.

Lunch Menu

No aplicativo de delivery, o Hard Rock Cafe Fortaleza também disponibilizou, desde a última sexta-feira (10), o cardápio Lunch Menu. As opções estão sendo vendidas em todos os horários. Os clientes poderão escolher pratos exclusivos do cardápio, como o de camarões salteados servidos com molho e cebola crispy, que vai acompanhado com arroz branco e farofa panko e, com um clique, receber o pedido diretamente em casa.