TV News

Nova campanha da VSM Comunicação reforça autoridade da marca

Pioneira no mercado de comunicação corporativa, com mais de três décadas de existência, a VSM Comunicação encabeça mais uma nova campanha de relações públicas. Desenvolvida em parceira entre as equipes da VSM e da agência de publicidade, Mulato Comunicação.

 A iniciativa é intitulada como “Nem precisa dizer qual é” e traz como mote a necessidade de trabalhar a marca e a imagem de uma empresa para ser lembrada por seu público-alvo, reforçando ainda a importância da comunicação no momento em que vivemos, com novas ferramentas, novas tecnologias e novas formas de se comunicar.

A campanha, desenvolvida em parceira entre as equipes da VSM Comunicação e da agência de publicidade, Mulato Comunicação, é composta por cinco peças, é inspirada em marcas famosas como: Coca-Cola, Apple, Ferrari, Bombril e, ainda, a banda britânica The Beatles. Todas possuem algo em comum: bastam poucas referências para serem rapidamente identificadas.

As artes trazem a seguinte descrição: “Quem é referência sempre aparece em primeiro na sua mente. Seja você também a primeira lembrança do seu cliente.” Conforme o CEO da VSM, Marcos André Borges, “a marca é o DNA de uma empresa. É o elemento principal que conecta o produto ao consumidor. Portanto, investir em meios que reforcem a marca da sua instituição é de suma importância para que você se torne uma autoridade no segmento em que atua”, ressalta.

Sobre a VSM Comunicação

Comandada pelo jornalista Marcos André Borges, a VSM Comunicação atua há mais 30 anos com soluções para comunicação corporativa. Pioneira no mercado, a empresa foi a primeira agência brasileira no segmento a obter a certificação da ISO 9001. A empresa também é a única do Brasil a ter conquistado as edições Regional e Nacional do Prêmio Aberje (Associação Brasileira de Jornalismo Empresarial), na categoria Pequenas e Médias Organizações, a principal premiação do setor de comunicação corporativa do País.