TV News

Centro Estético Islândia Matias é referência em Itapipoca

EM MEIO A CRISE, EMPRESARIA FAZ SORTEIOS DE SERVIÇOS E PROMETE INOVAÇÃO DE CRIAR E MANTER SERVIÇOS DE QUALIDADE.

A pandemia do coronavírus afeta diretamente o comércio, principalmente aqueles onde o contato físico e a aproximação de pessoas são inevitáveis, como no caso dos salões de beleza. Com a recomendação de isolamento e o fechamento de todo o comercio não essencial, o setor já enfrenta uma crise.

O setor espera que ao final do isolamento social, a procura pelos serviços dos salões seja grande e compense este período turbulento.  E isso abriu o Olhar da esteticista e empresária Islândia Matias, onde possui um salão e uma clinica de estética em Itapipoca, interior do estado do Ceará.

Com objetivo de ajudar e incentivar as pessoas a se cuidarem mais e principalmente voltar sua autoestima, que a empresaria está sorteando serviços do seu sala e centro de estética nas plataformas digitais.

O tratamento a ser feito pode ser escolhido depois do sorteio, com validade de até um ano após a data do sorteio. Islândia Matias fala que o objetivo do sorteio é principalmente renovar a autoestima. As vezes quando estamos no nosso lar, “esquecemos de nos cuidar” .

Toda esta iniciativa que move a autoestima, a beleza e o bem estar são simplesmente louváveis. Quem quiser conferir o sorteio é só procurar na rede de estética da empresária .

 Instagram: @islandia_centroestetico

Contato: (88) 3631-0940 / 9.96014856