TV News

Hot Box doará uma tonelada de alimentos em campanha que mobilizou clientes, motoboys e a pizzaria

“Somando quilinhos de amor” foi o tema da campanha de aniversário de dois anos da pizzaria que comemora data com doação a projeto social

A Hot Box Pizza faz, nesta quarta-feira, 3, entrega do resultado da campanha “Somando Quilinhos de Amor” e inova na captação de doações ao envolver clientes e sua estrutura de entregadores para a arrecadação de alimentos. A doação será entregue no Colégio Shalom, capital cearense.

Com o slogan “o seu pouquinho com o meu pouquinho, numa tonelada de solidariedade”, a Hot Box Pizza lançou no dia 22 de maio uma campanha, inserida na programação de seu sexto aniversário, que pretendia arrecadar alimentos por meio da sua estrutura de delivery. Os alimentos serão destinados ao projeto Shalom Amigo dos Pobres, que distribui diariamente cerca de 500 quentinhas para pessoas em condição de rua na cidade de Fortaleza.

Durante o período da campanha, os clientes foram convidados a enviarem após receberem suas pizzas, através dos entregadores, qualquer quantidade de alimento não perecível, evitando deslocamentos e garantindo a solidariedade ao mesmo cumprindo o isolamento social.

Foto: Divulgação 

PIZZARIA DOBRA DOAÇÕES

Batizada de Hot Box-Delivery solidário: somando quilinhos de amor, a campanha arrecadou até o dia 31 de maio, 500kg de alimentos e, conforme prometido, a pizzaria dobrou o arrecadado para o projeto Shalom Amigo dos Pobres, apadrinhado pela ação.

“O ‘Somando quilinhos de amor’ surgiu para fomentar a solidariedade dos nossos clientes, deixando bem claro que de pouquinho em pouquinho, a gente pode fazer muito. Eu fico extremamente feliz em poder usar a estrutura da minha empresa para girar a engrenagem do amor ao próximo”, declara Diohene Lourenço, idealizador da campanha.

MIMOS PARA VOLUNTÁRIOS

Além da doação dos alimentos arrecadados, a Hot Box decidiu prestigiar também os voluntários que se dedicam à produção diária das quentinhas e para eles, o almoço de quarta-feira, vai acabar em muita pizza.

POPULAÇÃO DE RUA

No último censo realizado em Fortaleza, ainda pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome de 2014, a população de rua totalizava 1718 pessoas. Por conta da crise política, econômica e social que o país tem enfrentado até os dias de hoje, os especialistas acreditam que os números triplicaram.

SOBRE A HOT BOX PIZZA

Fundada em maio de 2014, a HOT BOX PIZZA nasceu da paixão de seus fundadores por pizza e gastronomia e tem como proposta um convite a fugir do óbvio em matéria de pizza, buscando sempre inovar no seu cardápio e ofertar experiências de sabores que agradam aos mais variados e exigentes paladares.

Pautada no conceito de food service, conta atualmente com 4 unidades físicas e uma forte atuação no mercado de delivery.

SERVIÇO

CAMPANHA SOMANDO QUILINHOS DE AMOR

DATA: ENTREGA DAS DOAÇÕES NESTA QUARTA-FEIRA, 3/6 NO COLÉGIO SHALOM.

Endereço: Av. Osvaldo Cruz, 3401, Aldeota

INSTAGRAM: @HOTBOXPIZZA_BR

TELEFONE: (85) 3022.6111