TV News

Dia dos Namorados: Imprensa Food Square promove serenata de amor com piano de cauda e violino

Mesmo com o distanciamento social, o 12 de junho, Dia dos Namorados, não pode deixar de ser comemorado. Que tal proporcionar ao seu amor uma serenata ao vivo e um jantar romântico? É o que propõe o Imprensa Food Square. O local está oferecendo um voucher no valor R$ 80, com direito a serenata ao vivo e que poderá ser escolhido, em qualquer um dos restaurantes participantes do espaço gastronômico.


Os casais irão apreciar no conforto de seu carro, serenata de amor, ao som do piano de cauda e violino, com o maestro Oliveira. O palco móvel irá circular no estacionamento do Imprensa. Os interessados devem fazer sua reserva pelo aplicativo (Imprensa Delivery), clicar na opção “drive thru” e em seguida “Dia dos Namorados”. Para garantir o conforto e segurança dos clientes, os cupons da ação são limitados. 


“O Imprensa Food Square vem se reinventando para oferecer o melhor aos nossos clientes. O Dia dos Namorados é uma data especial, onde o amor merece ser comemorado. Queremos oferecer aos casais uma experiência única, mesmo que seja feito de um jeito diferente”, explica Pedro Netto, proprietário do Imprensa Food Square.


SERVIÇO

Dia dos Namorados: Imprensa Food Square promove serenata de amor com piano de cauda e violinoEndereço: Avenida Desembargador Moreira, 2355 (ao lado do Colégio Santo Inácio)Link Drive Thru: https://imprensadrive.supermenu.com.br/#/genreHorário de funcionamento: 17h às 23h