TV News

Imprensa Food Square instala túnel de descontaminação para veículos e pessoas

Sempre buscando alternativas para aumentar a segurança de seus colaboradores e clientes, o Imprensa Food Square, instalou um túnel de descontaminação veicular, onde oferece um sistema de sanitização que higieniza todos os veículos e pessoas que entrem no Imprensa Food Square.

A medida tem como objetivo, conter a disseminação do novo coronavírus. O túnel possui uma bomba centrífuga que faz pressão para realizar a atomização. O sensor de presença ativa o sistema quando pessoas ou carros passam pelo túnel. O processo de limpeza é rápido e simples. Basta entrar no túnel, onde a descontaminação irá durar, apenas, dez segundos. O usuário não ficará encharcado durante o processo, pois forma-se apenas uma capa de vapor. Qualquer vírus, bactérias ou fungos presentes nos veículos, roupas, objetos pessoais ou na superfície da pele é combatido. O produto é 100% atóxico.

“Queremos sempre oferecer o melhor para os nossos colaboradores e também para os nossos clientes. A presença deste equipamento nos espaços, empresas e aqui no Imprensa, será de grande necessidade, pois reduzirá a chance de que alguém entre no ambiente com o vírus”, explica Pedro Netto, proprietário do Imprensa Food Square.

Quem dará apoio em todo o processo de descontaminação é o personagem Homem-Aranha, uma diversão a mais para a criançada que estiver dentro dos veículos.

Drive Thru do Imprensa

Os clientes poderão baixar o aplicativo do Imprensa Food Square (Imprensa Delivery), onde terão a  opção de fazer o pedido de forma antecipada e receber  via delivery ou no drive thru. São mais de 20 opções de restaurantes com toda a diversidade gastronômica já conhecida.  Nos pedidos via delivery, o cliente tem a opção de solicitar a entrega com os Power Rangers.

SERVIÇO

Imprensa Food Square (Avenida Desembargador Moreira, 2355 – ao lado do Colégio Santo Inácio)
Link Drive Thru: https://imprensadrive.supermenu.com.br/#/genre
Endereço: Avenida Desembargador Moreira, 2355 (ao lado do Colégio Santo Inácio)
Horário de funcionamento: 17h às 22h30