Gastronomia

Benévolo reabre dia 6 de julho com intensificação na produção de pães artesanais

A Benévolo Café e Gelato se prepara para retomar as atividades em todas as unidades nesta segunda-feira (06), de acordo com a terceira fase de reabertura do comércio estipulada por decreto municipal. A loja manteve o cardápio e terá reabertura seguindo as medidas de segurança adotadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).


A casa abre com uma novidade: a intensificação da produção da boulangerie. Agora, os pães vão fazer parte das prateleiras nas lojas da Monsenhor Tabosa e Ana Bilhar. A Benévolo vai oferecer pães artesanais especiais: croissants, pães portugueses recheados, de tapioca, italiano, e outros. Estarão à disposição para o consumo na loja e também para viagem pães na versão congelada. O produto poderá ser armazenado por 15 e até 60 dias e ser finalizado na air fryer e no forno. 


“Estaremos atendendo aos nossos clientes com o mesmo carinho de sempre e com todas as recomendações, dentro das normas colocadas nos protocolos de saúde. Estamos voltando diferentes, muitas lições de vida nesse período que nos trouxeram mais significado e reforço em nossa missão de servir e acolher quem nos visita. Em relação a estrutura, nos preocupamos em renovar nossas lojas e deixar nossos espaços mais aconchegantes e modernos, com novidade para cada espaço”, destacou Jefferson Deywis, proprietário da Benévolo.


*Horário de funcionamento*
Em todas as lojas, das 11h às 20h. Até às 16h segue com atendimento nas mesas, após esse horário apenas para retirada no balcão e delivery, com exceção da unidade Ana Bilhar, que mantém o funcionamento até às 22h, para os dois atendimentos.  

Lojas
Benévolo Café e Gelato (Ana Bilhar)Rua Ana Bilhar, 1083, Fortaleza
Benévolo Café e Gelato (Monsenhor Tabosa)Av. Monsenhor Tabosa, 688, Fortaleza
Benévolo Shopping BenficaAv: Carapinima, 2200 – Loja 215 – Piso 1 Benévolo Via Sul ShoppingAv. Washington Soares, 4335 – Loja 408 –  Piso 3 (Praça de alimentação

Benévolo North Shopping Fortaleza (Praça de alimentação)Av. Bezerra de Menezes, 2450 – Presidente Kennedy