Moda

Estilo Feitiço lança campanha com colaboradoras sobre a versatilidade do jeans

A Estilo Feitiço, marca referência no mercado de moda cearense, lança sua nova campanha intitulada “Jeans para Todos”, que tem como objetivo mostrar a versatilidade do clássico tecido e todas as suas possibilidades. A ação foi realizada em parceria com colaboradoras da empresa, que mostraram a peça que mais combina com seu estilo.

A campanha aponta como mulheres de diferentes biotipos podem usar peças jeans, adaptando a sua personalidade e necessidade. “Convidamos nossas colaboradoras, pois queríamos mostrar nossas peças em pessoas que fazem parte da nossa história, focando também na inclusão e versatilidade de diferentes peças fabricadas com o jeans”, comenta a estilista da marca, Manu Corrêa.

Tecido atemporal, o jeans combina para diversas ocasiões e estilos. “O jeans vem se reinventando ao longo dos anos e nunca fica de fora do guarda-roupa de quem procura montar looks práticos e cheios de personalidade. O tecido é democrático e é um investimento”, comenta Manu. A Estilo Feitiço oferece diversas opções para quem deseja apostar na tendência. 

Estilo Feitiço

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a marca cearense Estilo Feitiço iniciou suas atividades produzindo blusas femininas bordadas. Atendendo às exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens para o dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda. A Estilo Feitiço veste toda a família, dispondo de um mix de peças produzidas com matéria prima diferenciada, trazendo para os consumidores a sensação de vestir bem.