Gastronomia

Pizza Premium é referência na Capital com destaque a Hugo’s Lanchonete Premium

Devido a pandemia na saúde mundial, a tendência são os alimentos fast foods e delivery, e em Fortaleza, no bairro Pan Americano, a Hugo’s Lanchonete Premium é referência no lançamento de pizzas. Com seu cardápio renovado, a lanchonete está com uma linha de produtos premium e apresenta uma grande novidade: a Pizza Premium, que combina estilo de vida e prazer de comer bem.

A marca com produtos feitos com carnes selecionadas, as melhores matérias-primas e processos inovadores que proporcionam textura e sabor diferenciados, tem ganhado referência pela alimentação e satisfação dos clientes. “Tem sido cada vez mais, o retorno de clientes e avaliação positiva depois da renovação do cardápio. Nosso carro chefe tem sido a linha de pizzas premium, o que nos faz progredir e atender melhor cada vez mais”, completa o proprietário da Hugo’s Lanchonete Premium, Hugo Leonardo.

Com a meta de atrair e fidelizar os clientes, a empresa foca mais nas necessidades e opinião dos clientes. Desde opções especiais para aqueles que tem restrições alimentares até adequar suas práticas de forma mais sustentáveis e saudáveis, a lanchonete deve apostar em proporcionar a melhor experiência em alimentos.

No cardápio os clientes encontram pizzas, pastéis, sanduíches, hotdog, sucos, milk shakes e um cardápio do melhor fast food da região. A Lanchonete está localizada na Rua Amazonas, 1250, bairro Pan Americano, em Fortaleza. E conta ainda com entrega delivery pelos contatos 85 98877.3225 ou 98909.8916.