TV News

Curso Linkedin Arretado ensina como crescer seu perfil na Rede Social

Com a globalização das informações, as redes sociais tem sido mais do que apenas interação. Para muitos perfis profissionais, o uso das redes tem gerado negócios e vitrine para o seu currículo. A Vivaz Soluções promove nos dias 25 de julho e 01 de agosto, a partir das 16h em plataforma digital. Um curso para aprimorar seu perfil no Linkedin e ampliar sua rede de contatos.

O curso Linkedin Arretado será ministrado pela expert, Priscila Oliveira, consultora Sebrae e partial partner na Solides Tecnologia. Com atuação na área de desenvolvimento humano desde 2014, a consultoria vai orientar como agregar valores, conteúdo e como tornar seu perfil mais atrativo. “Relacionamento é estratégia, em tempos de home office, mercado virtual e globalização, as redes sociais servem como cartão de visitas eletrônico. o LinkedIn é uma plataforma líder em relacionamento voltado para negócios”, completa Priscila.

No linkedin a diferença é que o foco são contatos profissionais, ou seja: no lugar de amigos, são conexões, e em vez de páginas, tem companhias. A plataforma é usada por muitas empresas para recrutamento de profissionais, para troca de experiências profissionais em comunidades e outras atividades relacionadas ao mundo corporativo.

No curso o participante vai descobrir melhores práticas para destacar o seu perfil; Tornar seu perfil mais atrativo; Conhecer os principais recursos e usar em favor da sua carreira; Marketing pessoal e estratégico; Obter resultados mais palpáveis e rápidos (SSI) e indicar a direção da sua carreira dentro do Linkedin.

“A plataforma permite aos proprietários de negócios compartilhem informações sobre suas atividades e, ao mesmo tempo falem sobre eles, proporcionando visibilidade e ganho de clientes em potencial. O Linkedin pode se tornar uma ferramenta poderosa para a expansão de negócios B2B”, finaliza Priscila.

Sobre o Curso

Dias 25 de julho e 01 de agosto

Inscrições limitadas pelo link https://www.sympla.com.br/curso-linkedin-arretado__910056

Mais informações: 85 2181.6931 / 98199.2360

E-mail: contato@vivazsolucoes.com.br