Gastronomia

A arte da Gastronomia pelo Chef Luhen Aquino

A TV NordesteVIP, gostaria de apresentar, mais um dos parceiros da Live de 20 Anos da TV, o Chef Luhen Aquino, um dos homenageados esse ano com Troféu Personalidades VIPs 2020.

O Chef Luhen Aquino, é consultor, professor e Chef Executivo, vencedor do prêmio de melhor chef do estado por juri técnico em 2017 no EnchefsCE encontro de chefs do estado do Ceará.

Finalista por duas vezes ao Prêmio Dólmã, o Oscar da gastronomia brasileira em 2018 e 2020. Especialista em frutos do mar e comida regional internacional, participa de vários festivais pelo Brasil, alem de oferecer palestras sobre sustentabilidade gastronômica e valorização de insumos nordestinos.

Atualmente ministra aulas e cursos, em instituições internacionais e locais, presta consultorias para restaurantes e hotéis, também realizando de forma sempre única, em seu catering, eventos privados com requinte e exclusividade.

Atualmente está também envolvido em sua marca de Delivery para expandir e dar oportunidade a mais pessoas terem verdadeiras experiências gastronômicas.

Confira alguns pratos:

Confira um pouco mais desse talentoso chef, acessando seu instagram e contrate para seus eventos.

Instagram: https://www.instagram.com/chefluhen/?hl=pt-br

Contatos: (85) 99867-1717