TV News

Faculdade CDL oferta 11 cursos de extensão neste mês de agosto

Todos os cursos serão on-line com aulas, ao vivo, por meio de plataforma disponibilizada pela instituição de ensino superior

Os cursos de extensão da Faculdade CDL estão com proposta inovadora nas diversas áreas de atuação da instituição. O foco são os temas relacionados ao mercado volátil do mundo VUCA, conceito utilizado para classificar o contexto de caos e de difícil previsão de cenários que é o ambiente corporativo. Neste mês agosto, são ofertados 11 cursos com carga horária que varia de 6 a 32 horas/aulas, durante os turnos da manhã, tarde e noite. Todos com promoção de 50% de desconto.

Devido à pandemia da covid-19, as aulas serão on-line e, ao vivo, por plataforma de ensino que permite a interação dos alunos com os professores. Assim mesmo, as aulas ficam gravadas para aqueles que não puderem assistir em tempo real. Os interessados podem conferir os detalhes sobre os cursos disponíveis, como dias e horários, e realizar a inscrição no site www.faculdadecdl.edu.br/formato/extensao.

Entre os cursos que serão oferecidos estão: Marketing digital e gestão de mídias, sociais; Vendedor exponencial; Power BI; Gestão de crédito e recuperação de inadimplentes; Gestão de vendas no novo varejo; Fundamentos de nuvem da Academia AWS (ACF); Negócios digitais: uma realidade urgente para o agora; Inovação e criatividade, na busca de soluções; I love branding: construindo marcas relevantes; Liderança e RH 4.0; Operação de loja no varejo; entre outros.

Ao fazer quatro cursos do programa “Jornada da Aprendizagem”, o aluno ganha mais um curso gratuito. A “Jornada da Aprendizagem” são cursos com carga horária de 6 horas/aulas, independentes (não é obrigatório fazer mais de um), mas que se interligam, proporcionando um melhor aprofundamento do conhecimento em um determinado campo de estudo.

De acordo com a supervisora da Extensão, Manuela Furtado, os cursos de extensão da Faculdade CDL são uma oportunidade para a qualificação de um público que se encontra em um mercado cada vez mais competitivo. “Os cursos de extensão representam uma opção de aprendizado muito interessante para que o participante acompanhe as novidades e tendências do mercado de trabalho, aprenda conceitos relacionados às áreas selecionadas e ainda desenvolva habilidades específicas em sua área de atuação ou na área em que deseja ingressar”, explica.

Serviço: Cursos de Extensão de Agosto da Faculdade CDL

Inscrições: www.faculdadecdl.edu.br/formato/extensao

Contatos: 9.8957-8261 / 3464-5522 / 3464-5542