Moda

Marca TROIA de moda masculina traz irreverência e alto padrão

As tendências de moda masculina para temporada de final de ano, traz novidades e resgatam em seu estilo, os tons mais leves, despojados e irreverência. A marca masculina TROIA no mercado há pouco mais de um ano, iniciou em agosto de 2019, e já tem suas filiais às vendas no atacado e varejo.

Arantes Rodrigues Garoto Propaganda da marca!

Você pode encontrar a marca TROIA nos endereços do Galpão da Felicidade, Centro Fashion e no Buraco da Gia. Para os proprietários, Marcos Vinicius e Januária Castelo, o investimento é gradativo e tem alcançado seu público-alvo com a qualidade, preço e conforto em suas coleções.

“Temos propostas de moda diferente para vários estilos e gostos, e você certamente vai conseguir adaptar uma dessas tendências ao seu gosto e vestuário. Entre as opções, a sublimação continua em alta e segue sendo destaque na moda masculino para o pós-pandemia, e eventos de final de ano”, afirmam os proprietários.

“Este projeto nasceu entre eu e minha esposa, quando buscamos sempre inovar e toda semana, trazemos ao mercado modelos novos”, conclui Marcos Vinicius.

O estilo minimalista oferece diversas vantagens, por isso mesmo está sendo cada vez mais adotado pelos homens ao redor do mundo. As principais vantagens são o visual mais sério, porém com muito estilo; peças fáceis de combinar; aparência mais organizada e elegante; combina com ambientes casuais e formais; permite ter menos peças, o que garante um guarda-roupas mais organizado e o principal, leveza e combina com tudo.

A marca em sua rede social no Instagram @troia19_oficial, dar dicas de combinações, modelos e ideias do que usar no dia-a-dia.

Confira mais algumas opções: