TV News

Matina Treinamentos oferece bolsas e descontos de 60% em capacitação de criação de anúncios on-line

A formação será ministrada pelo publicitário Romário Rocha, que tem experiência em Tráfego Pago Online e já gerenciou aproximadamente 1 milhão de reais em campanhas

Romário Rocha (Foto: Divulgação)

Não é novidade que o sucesso de qualquer marca ou negócio atualmente depende do Marketing Digital, especialmente em tempos de pandemia, quando o distanciamento social redefiniu os hábitos de consumo pessoais. Um estudo realizado pela Criteo, uma empresa de redirecionamento personalizado que trabalha com varejistas da Internet, revela que fazer compras online estão entre os principais comportamentos adotados por brasileiros. 

Sendo assim, é de extrema importância saber utilizar os gerenciadores de anúncios das redes sociais para que os serviços e produtos oferecidos pelas empresas cheguem nos consumidores e potenciais consumidores de forma assertiva. Com o objetivo de instruir do zero como criar campanhas nas redes sociais, a Matina Treinamentos realiza a capacitação Instagram e Facebook Ads Start, no dia 20 de novembro, às 19h.

O treinamento é destinado a pequenos empreendedores que buscam promover sua marca no ambiente online e garantir a divulgação de seu produto ou serviço, alcançando seu público-alvo. Quem participar vai ser capacitado a criar campanhas com públicos personalizados, além de captar contatos de possíveis clientes. 

A formação será ministrada pelo publicitário Romário Rocha, que tem experiência em Tráfego Pago Online. O profissional já gerenciou aproximadamente 1 milhão de reais em campanhas de marcas e projetos de diversos segmentos, passando pelo varejo, eventos culturais e campanhas políticas.

De acordo com Romário, o propósito é desmistificar a ideia de que apenas grandes empresas conseguem resultados positivos ao patrocinarem posts nas redes sociais. “Um anúncio de uma empresa pequena nas redes sociais pode performar tão bem quanto de uma empresa já reconhecida, é só uma questão de direcionar bem o conteúdo”, esclarece.

A Matina Treinamentos oferece descontos de 60%, além de oferecer seis bolsas de 100%, destinadas a microempreendedores individuais (MEI). Os critérios para o pedido de isenção é que o MEI tenha sido aberto há, no mínimo, um ano, ter um perfil comercial no Instagram e página no Facebook e uma renda anual de até 20 mil reais.  50% das bolsas serão destinadas a mulheres e 50% a homens. 

Para obter o desconto de 60% é necessário utilizar o cupom OFF160TURMA1. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de novembro, no site da Matina Treinamentos (https://agenciamatina.com.br/produto/instagram_e_facebook-ads-start).

SERVIÇO 

Treinamento Instagram e Facebook Ads Start

Data: 20 de novembro

Horário: 19h

Inscrições: https://agenciamatina.com.br/produto/instagram_e_facebook-ads-start

Mais informações: (88) 9.9805-8937 /  instagram.com/romariorocha 

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

Clarear Comunicação

(85) 9.8182-6364

comunicacaoclarear@gmail.com

Instagram: @clarearcomunicacao