TV News

Paduo Orquestra encanta público com apresentação natalina

Quem esteve no RioMar Fortaleza na manhã de domingo (13) se encantou com o clima de Natal que pairou sob o local, em forma de música. A Paduo Orquestra realizou seu concerto de estreia para convidados especiais e os clientes do shopping. Com mais de uma hora de apresentação, a banda, encabeçada por Phelipe Carvalho e Rafael Maia, tocou clássicos do repertório natalino, além de ritmos nordestinos ao som da sanfona do músico Nonato Lima.

Marcos Lessa, Giovana Bezerra, Grupo Vocal On Stage e James Pierre também dividiram o palco com Paduo Orquestra e emocionaram o público com canções como “Bate o Sino Pequenino”, ‘’Noite Feliz” e “All I Want for Christmas Is You”.  Representantes dos Mercadinhos São Luiz e Distribuidora D’Origem, algumas das empresas que patrocinaram o evento, também prestigiaram o momento. Seguindo os protocolos recomendados devido à pandemia do coronavírus, o espaço do Piso L1 foi reservado apenas para os músicos e equipe de apoio. Os telespectadores assistiram o espetáculo nos andares superiores mantendo o distanciamento. O evento também foi transmitido pelas redes sociais e o canal do YouTube do shopping RioMar. 

A Paduo Orquestra é composta por 30 músicos. Desses, quatro são jovens talentos selecionados a partir de audições realizadas com os integrantes do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza. “A Paduo Orquestra é a realização de um sonho, que se tornou realidade ao compartilhar com outras pessoas. Ela transformou-se também em um projeto social, que visa a inclusão de jovens músicos ao mercado de trabalho, aqueles que procuram uma oportunidade de crescimento na sonhada profissão de artistas”, afirmou Phelipe Carvalho.
 DSC03690.jpg