TV News

CREA-CE empossa nova diretoria e conselheiros estaduais

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE) empossou durante a primeira plenária de 2021, realizada no final da tarde desta quinta-feira (21), os novos conselheiros estaduais, a nova diretoria, as comissões técnicas e os coordenadores das câmaras técnicas, com mandato de um ano. A sessão deu início ao calendário de plenárias deste ano do Crea-CE.

O presidente do Conselho Emanuel Mota, que inicia seu segundo mandado para 2021 a 2023, conduziu a Reunião Ordinária que por votação direta realizada com a participação dos 45 engenheiros que compõem a plenária. Por motivos de segurança para a saúde de todos a sessão contou com participação presencial de metade dos votantes e a outra metade participou virtualmente.

O engenheiro civil Fernando Galiza foi escolhido como vice-presidente para a gestão 2021, os conselheiros também elegeram o engenheiro de pesca Diogo Lustosa como Diretor Administrativo; o engenheiro eletricista Francisco Cláudio Patrício Moura como Diretor Financeiro; o engenheiro químico João Brandão Júnior como Diretor Financeiro-Adjunto; a engenheira agrônoma Maria Helena de Araújo como Diretora da Secretária da Mesa Diretora e o geólogo Mark Augusto Lara Pereira para a Diretoria de Relações Institucionais.

O Presidente Emanuel Mota vem de uma gestão aberta que reposicionou o CREA-CE, esse novo mandato promete inovação e valorização do profissional.

Fotos (anexo)

Legendas 

Foto 1 

Mark Augusto Pereira, Francisco Cláudio Patrício Moura, Diego Lustosa, Emanuel Mota, Fernando Galiza

Foto 2 

No centro da foto Emanuel Mota, presidente do CREA-CE ladeado pelo vice, Fernando Galiza e o engenheiro Manoel Eneas. Serviço:
www.creace.org.br

Atendimento imprensa:
DUX Estratégia
Diego Costa
85 98778.2306
duxestrategia@gmail.com