TV News

Todeschini Aldeota oferece tecnologia antimicrobiana em seu mobiliário

Os cuidados com a saúde demandam atualmente uma ação contínua de higienização em todos os momentos do nosso cotidiano. Para aliviar as tarefas desta nova rotina, algumas empresas oferecem soluções que facilitam essas demandas.
 
Atenta ao que há de mais moderno em materiais e tendências, a Todeschini Aldeota, franquia de uma das maiores empresas do setor moveleiro de alto padrão da América Latina, divulga uma das novidades de seu portfólio a tecnologia antimicrobiana Protekto aplicada em padrões que utilizam como matéria-prima o MDF (Medium Density Fiberboard) e o MDP (Medium Density Particleboard). Os painéis revestidos desenvolvidos pela Duratex possuem um mecanismo que cria uma barreira que impede o crescimento de microrganismos e uma ampla gama de bactérias, não permitindo que eles se depositem nos móveis, mantendo a limpeza por mais tempo.


Com o uso dessa tecnologia, os produtos permanecem higienizados por um período mais longo, contribuindo para manter os ambientes ainda mais saudáveis. Além disso, essa tecnologia protege os painéis contra manchas e maus odores causados pelo bolor, mantendo a funcionalidade e prolongando a vida útil dos produtos.
  
Serviço:
Todeschini Aldeota
Rua Osvaldo Cruz, 880