TV News

Facine abre inscrições para Ciclo de Workshops de Psicologia Positiva

Inscrições estão abertas e as atividades acontecem em formato virtual

A Facine (Faculdades de Ciências e Tecnologia do Nordeste), instituição pertencente ao Grupo Mrh, promove em abril o Ciclo de Workshops de Psicologia Positiva, totalmente gratuitos. É uma oportunidade de otimizar desempenhos, melhorar a qualidade de vida e alcançar resultados surpreendentes.

Ao todo, serão três cursos, nos dias 8, 15 e 24 de abril, sempre entre 19h e 21h. O primeiro será ministrado por Daniele Cabral e terá como tema; “Como usar as emoções positivas quando tudo parece negativo”; o segundo terá Adriana Cabral no comando e irá abordar “Liderança Positiva: promovendo um ambiente otimista e inovador na sua organização”; já o terceiro ficará no comando de Júnior Miranda e irá falar sobre “Os 5 elementos chave para ser mais feliz no trabalho”.

De acordo com a diretora do Grupo Mrh, Iara Andrade, a iniciativa busca apresentar um olhar otimista para os profissionais. “É uma oportunidade de experimentar um ponto de vista positivo sobre as coisas, além de trocar experiências”, frisa.

Para se inscrever, os interessados devem confirmar sua presença pelo link: http://bit.ly/PosFacine-WorkshopsPsicologiaPositiva. Para mais informações, os interessados devem mandar e-mail para posfacine@facine.edu.br ou ligar para o número 85 98887.8427.

Confira a programação completa

Data: 08/04

Tema: “Como usar as emoções positivas quando tudo parece negativo”

Professor: Daniele Cabral

Horário: 19h às 21h

Data: 15/04

Tema: “Liderança Positiva: promovendo um ambiente otimista e inovador na sua organização”

Professor: Adriana Cabral

Horário: 19h às 21h

Data: 22/04

Tema: “Os 5 elementos chave para ser mais feliz no trabalho”

Professor: Júnior Miranda

Horário: 19h às 21h

Serviço

Ciclo de Workshops de Psicologia Positiva

Inscrições: http://bit.ly/PosFacine-WorkshopsPsicologiaPositiva