Gastronomia

Nupê Café lança kit especial em celebração a Páscoa

Clientes recebem o kit no conforto de casa

O Nupê Café, em comemoração a Páscoa, preparou um produto exclusivo em parceria com a Lila Baking Studio. O Kit busca ressaltar toda a essência e a regionalidade que só o Nupê tem. 

As opções são variadas para atender aos gostos de cada cliente com ovo de chocolate meio amargo com granola Nupê, ovo de chocolate meio amargo com caramelo de capuccino Nupê e ovo de chocolate meio amargo com brigadeiro de café. 

O Kit faz parte do projeto “Nupê Nordestina”, em que os clientes têm acesso a produtos exclusivos do Nupê. Capuccino, pimenta, granola e azeite são os produtos disponíveis, tanto no café quanto para delivery. 

Sobre o Nupê Café

Liderado por Beatrice Marques, Laura Barbosa e Michelle Holanda, o Nupê Café vai para o seu segundo ano de existência em um projeto que é formado só por mulheres empreendedoras, empoderadas e com muito amor pelo que fazem. 

A marca busca valorizar a raiz nordestina tanto no visual como em seus produtos que encantam não só pela qualidade, mas pela beleza e carinho de como são produzidas. 

Serviço 

Kit Páscoa – Café Nupê 

Pedidos: (85) 98148-2101

Instagram: @nupecafe