TV News

Memorial realiza palestra online sobre luto, superação e despedida

Encontro vai acontecer de forma online no dia 10 de abril

O Memorial Funeral Home por meio do projeto Clube Tanato vai realizar mais uma edição do Death Coffee com participação especial de Maria Helena Franco, referência no Brasil e no mundo sobre o Luto, e o embaixador do Clube Tanato, Professor Erasmo Ruiz, também referência na área de Tanatologia.

O encontro vai acontecer de forma online no dia 10 de abril, das 10h às 11h30. O propósito é discutir temas voltados para desmistificar alguns tabus na sociedade, o entendimento da morte, sua ressignificação e o processo do luto. Será um debate inteligente sobre o Fenômeno da dupla morte e a complexidade e o sofrimento do luto não validado.

Durante o momento serão abordados temas de cunho emocional, luto e impacto na vida. Além de informações relevantes para profissionais da saúde e enlutados. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no link: www.euseimais.com/cafe

Sobre o Memorial Funeral Home

O Memorial Funeral Home oferece atendimento funerário humanizado e especializado em um dos momentos mais difíceis: a perda de entes queridos. Diante das dificuldades que os familiares enfrentam, se propõe a atender com empatia, dignidade e honestidade, com objetivo de aliviar as dores de parentes e amigos.

Ao longo dos anos, o Memorial tem como missão diminuir todo e qualquer transtorno decorrente da perda, desenvolvendo um serviço de qualidade, com profissionais habilitados e comprometidos, proporcionando acolhida a todos os clientes que buscam o serviço.