Moda

Handara lança coleção inspirada na Caatinga

Com elementos que remetem a Caatinga, bioma que é forte símbolo para o nordestino, a Handara, referência em jeanswear, lança a sua nova coleção cápsula. Intitulada “Xique-Xique”, a marca apresenta cores e estampas que traduzem a beleza da região, com toda a qualidade da marca.

A coleção traz para o consumidor as tradicionais calças Handara de uma forma repaginada, além de vestidos, shorts e blusas. Para a estilista da marca, Gislene Sousa, o consumidor poderá contemplar  as belezas e a identidade do sertão, com estampas feitas a laser, técnica sustentável. “São peças leves e alegres, que trazem características do povo nordestino e do sertão, tão simpático e resistente, que mesmo com as adversidades, encontra beleza na vida. Mesmo nas peças jeans, estampamos imagens que remetem a vegetação”, explica.

As peças da coleção “Xique-Xique” já estão disponíveis nas lojas Handara e com os revendedores espalhados em todo o Brasil. Para quem deseja comprar online, a marca disponibiliza a venda pelo site (www.handara.com.br) e pelo WhatsApp (85)91537573.

Sobre a Handara

Referência no mercado de jeanswear, a Handara atua com vendas diretas em parceria com uma rede de consultores de moda em todo o Brasil. Genuinamente nordestina, a marca apresenta para o público um modelo de negócios pensado para gerar não apenas lucro e rentabilidade, mas principalmente conforto e estilo para o consumidor com toda a qualidade e credibilidade conquistadas em sua trajetória.

Handara

Site de varejo para todo o Brasil: www.handara.com.br

Site atacado para todo o Brasil: atacadohandara.com.

Instagram: @handaralovers.