TV News

ibyte inaugura nova loja no Solares Shopping

A ibyte, referência em tecnologia, eletrônicos e assistência técnica, inaugurou na última sexta-feira (16) sua 40ª loja. Localizada no Solares Shopping, no bairro Novo Mondubim, em Fortaleza, a nova loja disponibiliza para os clientes da região todos os serviços e produtos da marca, com toda a qualidade e credibilidade conquistada pela ibyte no segmento.

O espaço realiza todos os processos de biossegurança para lojistas e consumidores, promovendo uma compra segura para quem deseja adquirir produtos e serviços de forma presencial. “Mesmo com a situação econômica do mercado, a ibyte registra um crescimento nas vendas, disponibilizando ainda uma nova loja para os consumidores da região, onde encontrarão a maior variedade de produtos eletro eletrônicos trazendo praticidade e qualidade em suas conexões”, explica o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Os clientes encontrarão ainda toda uma linha de equipamentos e acessórios para Gamers, além de ar condicionados, equipamentos de automação residencial e assistência técnica multimarcas.

E caso prefira, o cliente pode optar pela compra online no ibyte.com.br, onde os produtos que não estão disponíveis em estoque podem ser retirados no dia seguinte na loja ou em ser entregues em casa.

Solares Shopping

O Solares Shopping está localizado em uma região de acesso rodoviário que é considerado um corredor de desenvolvimento e escoamento de produção. O empreendimento vem em uma crescente ascensão, com lojas âncoras, supermercado e academia, sendo para o consumidor uma excelente opção para compras.

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 40 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA) e Distrito Federal que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).