TV News

Primeira moradia por assinatura de Fortaleza já vendeu 70% das unidades desde dezembro

Lançado em dezembro de 2020, o Connect Beira Mar Power By Housi é um sucesso e já vendeu para investidores 70% dos apartamentos em 4 meses. O empreendimento, parceria da Diagonal com a Housi, foca na moradia on demand, ou por assinatura, sendo a primeira neste modelo em Fortaleza.

Do total de apartamentos vendidos, os números surpreendem até mesmo a direção da Diagonal. “Em meio a uma pandemia é extremamente gratificante perceber que continuamos nos reinventando e alcançando cada vez mais pessoas dentro do nosso mercado. O modelo de fazer negócios mudou e precisamos estar atentos a isso”, pontua João Ximenes Fiuza, diretor comercial e de incorporações da Diagonal.

Localizado na Rua Idelfonso Albano, a 200 metros da Beira Mar, o prédio tem uma excelente valorização por estar próximo não só à praia, mas a faculdades, restaurantes, hospitais, shoppings e supermercados. O bairro Meireles, onde se encontra o empreendimento, possui um IDH elevado, de 0,953, proporcionando segurança e qualidade de vida a quem vive na região.

Tecnologia

No Connect Beira Mar By Housi, o cliente assina (Via Aplicativo no Smartphone) o contrato de moradia com a data de entrada e saída, utilizando-se apenas de um cartão de crédito para realizar o aluguel pelo período que desejar. A Housi Decor cuida de tudo (Projeto, Mobiliário, Decoração e Enxoval), deixando pronto para rentabilizar.

João Fiuza pontua o potencial do empreendimento para investidores, uma vez que além da valorização do imóvel, há uma rentabilidade estimada de 8% a 12% ao ano. “A gente sabe que com a Selic em queda, colocando essa média de R$ 180, vai estimar 8%. Se a gente estimar como uma diária de hotel, que é em torno de R$ 250, pode chegar a 12% ao ano”, afirma o diretor.

Sobre a Diagonal

A Diagonal é uma empresa com 39 anos de mercado, que já construiu mais de 1.500.000,00 m² e já entregou mais de 7 mil unidades de imóveis, somando mais de 4 mil clientes. O empreendimento se destaca pelos projetos arrojados, inovação tecnológica e rigor na execução de obras, sendo reconhecida como uma das maiores construtoras e incorporadoras do Estado, com forte atuação no Ceará e Rio Grande do Norte.

Serviço

Diagonal

Site: https://www.diagonal.com.br/

Telefone: (85) 4006-1400


Assessoria de Imprensa Diagonal – Capuchino Press