TV News

Unimed Fortaleza promove live sobre a importância do autocuidado com Dr Elias Leite e especialistas da rede

Finalizando as celebrações do Dia Mundial da Saúde, a Unimed Fortaleza realiza, na próxima segunda-feira (26), às 19h, uma live especial sobre “Autocuidado como fonte de equilíbrio da saúde do corpo e da mente”. Para o encontro foram convidados o Presidente da Unimed Fortaleza, Dr. Elias Leite, a Especialista em Gestão da Promoção e Assistência à Saúde da Medicina Preventiva, Carla Gouveia, e Psicóloga do Hospital Unimed, Maisse Catunda. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link: https://www.unimedfortaleza.com.br/fica-bem.

O evento foi idealizado com o objetivo de levar mensagens de esperança e orientações dadas por especialistas com muito cuidado e conteúdo para que as pessoas possam se sentir mais seguras e certas de que tudo pode ficar bem, mesmo em um momento tão desafiador como esse que estamos vivendo. Nesse sentido, no encontro, os convidados vão falar sobre como equilibrar a vida pessoal e profissional, saúde mental em tempos de pandemia e, principalmente, sobre o que cada um pode fazer na prática para cuidar de si mesmo.

Ao longo do mês de abril, a Unimed Fortaleza vem promovendo diversas iniciativas com foco na promoção da saúde e do bem-estar. Uma dessas ações foi o hotsite “Fica Bem”, plataforma com diversos conteúdos voltados para o aconchego em tempos difíceis com o objetivo de auxiliar as pessoas a encontrar o seu próprio ponto de equilíbrio. Além disso, a cooperativa lançou o podcast Viver Bem que vai abordar, quinzenalmente, temas relacionados à saúde do corpo e da mente, alimentação e estilo de vida, dentre outros. O primeiro episódio foi ao ar na última terça-feira, 20 de abril. Confira em: https://redcircle.com/shows/viver-bem.

SERVIÇO:

Live “Autocuidado como fonte de equilíbrio da saúde do corpo e da mente”

Data: 26/04

Horário: 19h.

Inscrições Gratuitas: https://www.unimedfortaleza.com.br/fica-bem