TV News

Investimento em peças especiais para cada ambiente são tendências na arquitetura e decoração

Empresa especialista em MDF, Floraplac destaca algumas opções

A escolha das peças que vão compor a criação de móveis e a decoração de um ambiente é fundamental para alcançar o resultado final esperado pelo consumidor. Apostando nesse diferencial, a Floraplac, empresa especialista no setor de MDF, apresenta em sua coleção diversos tipos de padrões para a composição dos melhores espaços. 

Seja para a prática do home office ou até mesmo uma repaginada na casa e no trabalho, é importante que para cada cômodo seja escolhido um grupo de peças com funções ou multifunções específicas para aquele lugar. 

Seguindo esse estilo, a arquiteta e especificadora da Floraplac, Steffany Costa, destaca alguns diferenciais para a composição: 

  • Sala e Quarto: 

Para ambientes como sala e quarto, a arquiteta define padrões com acabamento supermatte, liso e com toque aveludado, promovendo sensação de mais conforto e sofisticação para estes espaços.

  • Cozinha:

Para locais com grande concentração de gordura e que exige limpeza com frequência, como a cozinha, a aposta é nos acabamentos Natura e Mesh, padrões de fácil limpeza e que ajudam na não absorção de gordura.

  • Banheiro: 


Para ambientes como o banheiro, a arquiteta indica o padrão Açaí Wood, padrão de tons escuros que dá um toque de elegância, charme e conforto para o espaço.  

  • Escritório/ Home Office: 

Os padrões Castanea, Linum e Castillo são algumas apostas da Floraplac para o ambiente de escritório/home office. As peças levam em suas criações o foco na valorização dos móveis e da modernidade presente no ambiente de trabalho. 

A especialista define ainda que cada padrão possui o diferencial no seu acabamento e design. A escolha para a produção também é resultado de pesquisas com o cliente, possibilitando o ambiente mais sofisticado e característico do usuário. 

Para saber mais sobre os produtos que a Floraplac oferece, acesse o site http://www.floraplac.com.br/ e confira os conteúdos publicados no Instagram @floraplac.