Gastronomia

Donieda Biscoiteria recebe encomendas de presentes de Dia das Mães para Fortaleza

Destaque pela sofisticação e padrão de qualidade dos biscoitos finos artesanais, a Donieda Biscoiteria recebe, até às 18 horas da próxima quarta-feira, 28, por meio do WhatsApp (88) 99711-0643, encomendas para a capital alencarina. Já as entregas serão realizadas a partir de sexta-feira.

Sabores

Além do recheio de morango produzido exclusivamente para o mês de abril, a Donieda mantém cinco opções de recheios fixos, entre os clássicos e amanteigados, são eles: doce de leite, três leches, goiaba, chocolate e farinha láctea.

Dia das Mães

Protagonistas em originalidade, os produtos comercializados pela empresa vão além, pois contam com embalagens artesanais exclusivas, sendo excelentes opções para presentear. A nova coleção de latas da empresa foi desenvolvida a partir de três peças bordadas pela Dona Ieda, responsável pela receita de biscoitos amanteigados que hoje compõem o cardápio do empreendimento. Além disso, as novas embalagens são acompanhadas por um grande diferencial: cada lata terá um nome: Ana, que é o nome da filha de Ieda; Roberta, nome da sobrinha dela; e Ednir, nome da irmã da Dona Ieda.

Ações em Fortaleza

Neste ano, é a terceira vez que a Biscoiteria marca presença na capital. A primeira, em janeiro; já a segunda, em fevereiro, em parceria com a “Feirinha Charme” do Jardins Open Mall.

Sobre a Donieda Biscoiteria

Localizada no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, a Donieda Biscoiteria conta com uma receita de confeitaria familiar, passada de geração em geração há mais de 50 anos. Sob o comando da empreendedora Ana Carolina de Mendonça, a marca oferece originalidade com um cardápio exclusivo de biscoitos finos artesanais, que podem ser encontrados na loja física da Donieda, e no Instagram @doniedabiscoiteria.