TV News

Shopping Del Paseo investe em ação digital para o Dia das Mães

O Dia das Mães é uma data especial que não pode passar em branco e em tempos de pandemia, ganha novos significados. Para muitas famílias, essa ocasião será experimentada, mais uma vez, à distância. Agora que o beijo e o abraço apertado não podem fazer parte do presente, mães e filhos reinventam as formas para estar juntos, ainda que separados.

Pensando nisso, o Del Paseo está investindo em uma ação digital para celebrar sentimentos como o respeito, a admiração, o carinho e o amor incondicional. Através da campanha “Tudo aqui é amor. Tudo aqui é a sua mãe”, a partir deste sábado, 1º de maio, serão publicadas mensagens de áudio reais de filhos homenageando as mães, no Instagram @delpaseo.

A Gerente de Marketing do Del Paseo, Lana Cordeiro, afirma que o objetivo é mostrar que o afastamento social não é o mesmo que isolamento emocional. “Muitos filhos e mães vão passar o Dia das Mães separados novamente. Alguns por morarem em cidades diferentes, mas muitos que estão na mesma cidade e não podem se encontrar por conta do Coronavírus. Queremos minimizar esse afastamento e proporcionar uma demonstração de carinho, mesmo que virtual”, explica. 

As pessoas poderão enviar, durante todo o mês de maio, o seu áudio de homenagem através do número de Whatsapp (85) 9 9987-6411 ou, ainda, escanear o QR Code disponível na comunicação visual que estará espalhada no interior do Shopping e seguir o passo a passo. 

Serviço:

Campanha “Tudo aqui é amor. Tudo aqui é a sua mãe”

De 01 a 31/05, no @delpaseo

WhatsApp para enviar a sua homenagem: (85) 9 9987-6411