Marca Alyne Cosméticos lança campanha de apoio a manicures com o tema #AlyneMeApoia
Para fomentar a economia local em tempos de lockdown, a marca Alyne Cosméticos, do Grupo Alyne Cosméticos, lançou a campanha #AlyneMeApoia , voltada para manicures e nail designers. Os salões de belezas foram alguns dos muitos estabelecimentos afetados com o prolongado fechamento do comércio. Assim, as profissionais da beleza que dependem desses pontos de apoio para garantir uma clientela fixa viram sua renda reduzir, ou quase zerar.
Para apoiar esse público, a Alyne Cosméticos montou um projeto em que mais de 40 kits com produtos essenciais para o trabalho dessas profissionais foram distribuídos. Além disso, sorteou mais de 50 kits com produtos como: acetona, removedores, algodão, toalhas entre outros para o dia a dia de trabalho dessas profissionais.
Para junho, mês em que é comemorado o Dia da Manicure (14 de junho), a Alyne Cosméticos irá sortear quatro manicures para participar de um pocket curso com a renomada nail designer cearense, Camila Rodrigues, embaixadora da marca. A ideia é fomentar o empreendedorismo e apoiar essa classe que utiliza bastante os produtos da marca no seu dia a dia, em especial a Acetona Alyne, um produto carro-chefe do grupo.
Para Adriana Gurgel, Diretora de Marketing e P&D do Grupo Alyne Cosméticos, apoiar essas profissionais e estreitar os laços é algo muito importante na filosofia do Grupo.
“Em momentos desafiadores, apoiar aquelas que sempre estiveram ao nosso lado tem sido uma missão para nós. Sabemos que não é fácil manter-se na ativa em tempos incertos, por isso, enviamos esses kits com produtos como: acetona, amolecedor de cutículas, óleo de banana, álcool em gel, esfoliantes, enfim, tudo que produzimos e que faz parte da rotina dessas profissionais da beleza para apoiá-las na retomada das atividades”, revela Adriana.
Por fim, o Grupo Alyne Cosméticos uniu força com a empresa Unhas Flash enviando mimos para as colaboradoras dos quiosques espalhados por shoppings do Ceará. Segundo Adriana Gurgel, as profissionais da rede de salões parceira continuaram trabalhando em formato de delivery durante o lockdown. “Elas cuidaram da beleza das cearenses, então nada mais justo do que cuidar um pouco da beleza delas agora,” finaliza Adriana.