TV News

Barbra’s Buffet leva alto padrão de gastronomia para celebrações particulares em casas e empresas

O catering oferece um serviço sofisticado e adaptado para cada tipo de evento
Com a adaptação das celebrações familiares e corporativas, os buffets se reinventam para atender às novas demandas de mercado, como o serviço de catering. O Barbra’s Buffet, grupo que tem mais de 40 anos de referência e atuação nesse segmento, leva sua reconhecida gastronomia para as casas e empresas que desejarem um alto padrão de consumo em cerimônias reduzidas.

O público pode optar por diversos formatos de refeições disponíveis para eventos particulares, como café da manhã, brunch, almoço, coffee break, coquetel e jantar. O tipo de serviço escolhido dependerá do horário e duração do evento.

Além das opções mais convencionais, o Barbra’s também apresenta em sua cartela sugestões mais despojadas, como as ilhas gastronômicas, que apresentam pratos temáticos como risotos, massas, comida tailandesa e o cliente pode se servir no momento que desejar, com a opção também de assistir a finalização dos pratos.

Já o Menu Degustação é a escolha para quem não quer sentar para comer, pois são servidos constantemente pequenas porções que não carecem de uso de faca. E na opção Bistrô, as pessoas poderão escolher o prato do menu impresso na mesa e serão servidos.

A qualidade na refeição e a adaptação ao novo momento são aspectos destacados pela presidente da empresa, Lia Freire. “Nós, do Barbra’s, pensamos em cada detalhe para que o nosso buffet siga com a qualidade de sempre, levando para as reuniões pratos e serviços de alto padrão”, reforça Lia.

Para solicitar o serviço de buffet personalizado para cada ocasião basta ligar no número 32612010 e fazer o pedido.

Sobre o Barbra’s Buffet
A empresa criada pelo casal Eymard e Bárbara é referência na realização de festas, formaturas e cerimônias. Sob a direção das três filhas Lia, Ane e Ira, o Barbra’s Buffet, que está sediado na rua Leonardo Mota – 1973, Aldeota, busca continuar vivenciando as comemorações da vida, agora por meio de celebrações familiares com todas as medidas de segurança sanitária, além de também realizar o serviço de catering para reuniões particulares.