TV News

Supermercado Guará inaugura loja no Jóquei Clube em junho

Empreendimento segue o novo conceito da rede e vai gerar 94 empregos

Em intenso ritmo de expansão, o Supermercado Guará inaugura a nova unidade no Bairro Jóquei Clube no dia 10 de junho. A loja segue o novo padrão de comunicação visual da rede, e terá localização central na região, com endereço na Avenida Senador Fernandes Távora, 84. Ao todo, serão 94 empregos gerados com a unidade, contando com gerentes, caixas, atendentes e serviços gerais, que irão trabalhar para operar uma gama de serviços da melhor qualidade para o público da loja.

Com área de venda de 1.150m, o prédio tem assinatura da Ary Brasil Administração de Imóveis, que atua no desenvolvimento de empreendimentos do tipo Open/Strip Mall. “Em 2021 temos foco em expandir nossa atuação e levar comodidade para nossos clientes. Além do Jóquei, estamos com obras em andamento para inaugurarmos ainda este ano as novas lojas do bairro Luciano Cavalcante e De Lourdes”, pontua Flávio Figueiredo, diretor do empreendimento.

Expansão

Dentre os outros novos empreendimentos, está a loja planejada no bairro Luciano Cavalcante, com localização na avenida Comodoro Estácio Brígido; e outra nas Dunas, localizado no Bairro De Lourdes, na esquina da Av. Santos Dumont com a R. Dr. Francisco Matos. A previsão é que comecem a funcionar até o final de 2021. Já com abertura prevista para o segundo semestre de 2022, uma nova loja no Guararapes localizada na Rua Atilano de Moura. E outra no Eusébio, no Shopping Terrazo.

Sobre o Guará

O Guará possui lojas nos bairros Presidente Kennedy, Jacarecanga, Parangaba, Aldeota e Praia de Iracema, em Fortaleza; além de uma loja no município de Eusébio. Há também o espaço Pick Up Store, que funciona na unidade Aldeota. É um espaço criado especialmente para receber o cliente que compra pelo aplicativo e que prefere agendar data e horário para ir buscar suas compras quando for mais conveniente para ele. 

Supermercado Guará

Localização:

Loja Presidente Kennedy – Av. Doutor Theberge, 2111, Presidente Kennedy – Fortaleza/CE

Loja Jacarecanga – Rua Monsenhor Dantas, 2203, Jacarecanga – Fortaleza/CE

Loja Eusébio – Rod. CE-040, Km 07, N°140A, Centro – Eusébio/CE

Loja Parangaba – Av. Dr. Silas Munguba, 643, Parangaba – Fortaleza/CE

Loja Aldeota – Rua Professor Dias da Rocha, 800 – Aldeota – Fortaleza/CE

Loja Le Petit Guará Praia de Iracema – Av. Almirante Barroso, 435 – Praia de Iracema, Fortaleza – CE

Contato: (85) 3229-0780