Gastronomia

Tradicional Chá da Tarde acontece todas as quintas-feiras no Yucca Café

Em espaço amplo e arejado, o estabelecimento segue rigorosamente todas as medidas de biossegurança para oferecer uma experiência gastronômica única


Se quinta-feira é quase sexta no desejo de muita gente, por que não tornar isso verdade? Ou pelo menos só um pouquinho. Reunir amigos ao som de boa música e em um ambiente elegante é uma ótima pedida no tradicional Chá da Tarde, que acontece todas às quintas-feiras, das 16h30 às 19h30, no Yucca Café. Localizado no bairro Meireles, em Fortaleza, o espaço apresenta um novo conceito de cafeteria e oferece a seus clientes um variado cardápio para um fim de tarde aconchegante e rodeado de gente querida e muito verde.


No buffet livre, o cliente conta com opções de  rocambole de camarão, tortas e quiches de frango ou carne do sol, mini sanduíches como hamburguinhos, açafrão de salmão e outros. Na parte doce temos o bolo Yucca, torta belga, canelles e outros. Já entre as opções de bebida, há chás quentes e gelados, cappuccino, café, leite, chocolate quente, três opções de suco, refrigerante e água. Isso tudo no valor de R $70,00 por pessoa. Não incluso bebidas alcoólicas. O estabelecimento segue rigorosamente todas as medidas de biossegurança e segue restrições de distanciamento, é necessário reserva com antecedência.

Para  Lane Cavalcante, chef do Yucca Café, um dos principais diferenciais do Chá da Tarde é proporcionar experiência gastronômica com uma pausa em meio à rotina agitada da cidade. “Todos os detalhes do nosso Chá da Tarde, da variedade de opções do nosso cardápio à música, são escolhidos com muito carinho a fim de proporcionar um momento acolhedor e agradável a todos”, finaliza.


Serviço
Yucca CaféLocal: Rua Frei Mansueto, 160, Meireles (ao lado do Comfort Hotel Fortaleza)Funcionamento normal: segunda a domingo – 15h às 22hChá da Tarde: quinta-feira – 16hh30 às 19h30 – R$ 70,00Reservas: (85) 98956-8608Instagram: @yucca.cafe
Foto: Divulgação