TV News

Wesley Wenisgton, presidente do PL Jovem, inaugura ônibus da solidariedade

O administrador, presidente da juventude do partido PL no Distrito Federal e técnico de orçamento do Governo Federal, Wesley Wenisgton, inaugurou um ônibus solidário. A iniciativa, que foi idealizada pelo administrador Wesley, tem por objetivo prestar serviços de atendimento clínico, odontológico e oftalmológico de forma gratuita nas comunidades do Distrito Federal. “É uma inovação para a nossa cidade e vai beneficiar muitas pessoas que não tem acesso a esses serviços”, ressalta Wesley.

Há mais de 6 anos, Wesley tem um trabalho voltado para pessoas carentes em Brasília-DF, pensando em uma maneira de trazer mais ajuda para a comunidade. Com recursos próprios e com ajuda de parceiros, o projeto pretende atender no mínimo 250 pessoas por semana.

Nascido nas invasões, Wesley tem levantado a bandeira social desde o inicio de sua carreira, quando aos 18 anos assumiu a diretoria no gabinete do governador.

Além de Técnico de orçamento do Governo, o empresário e Presidente da juventude do PL, partido no qual vem movimentando muito o Distrito Federal, Wesley também é pastor, onde atua ativamente no grupo de filantropia TGC- tarde da graça cristã, que realiza ações comunitárias desde 2013, como doações de alimentos, roupas e orientação profissional.

“Meu objetivo é ajudar as pessoas, temos feito isso há alguns anos e desejamos potencializar esse trabalho, ajudando milhares de pessoas com o trabalho comunitário”, ressalta Wesley que informa que muitas pessoas estão ajudando o projeto.