TV News

Muito além do balcão com baleiros giratórios

Em meio à crise, gerada pela pandemia, a Casa do Chocolate se reinventa para chegar à maior idade

O tempo do atendimento no balcão com baleiros giratórios teve que ficar para trás diante tantas mudanças que ocorreram durante os últimos 21 anos. Porém a chegada da pandemia exigiu que as mudanças acontecessem de forma mais rápida, o que fez a Casa do Chocolate apostar em novos produtos e formas de atendimento para deixar de ser uma simples bomboniere e conquistar cada vez mais os clientes.

Atualmente com quatro lojas, em Fortaleza, a Casa do Chocolate está trabalhando com produtos de vários segmentos como food service, alimentos, bebidas, limpeza e higiene. Para Bruno Frota, diretor comercial da empresa, não havia escolha, as mudanças tinham que acontecer de qualquer forma. “No meio a tantas mudanças, o empenho e a coragem de todos, nos fizeram ir além e descobrir novas possibilidades, que somos capazes de fazer. Melhoramos ainda mais o nosso delivery, fomos para o ifood e estamos lançando nossa plataforma de e-commerce.

Tudo para dar mais opções a compra do cliente, a partir da necessidade de consumo”, afirma Bruno. O colaborador também foi outra aposta da empresa. “Nossos colaboradores são a grande razão do nosso sucesso, sem eles não conseguiríamos oferecer a qualidade dos nossos serviços, ter tantos clientes fidelizados e que se sentem em casa quando estão nas nossas lojas.

Mantemos todo o quadro, sempre valorizando o psicológico de atuação de cada colaborador em especial. Os que eram grupos de risco mandamos para casa e os que ficaram, fomos muito cautelosos, seguimos todas as regras sanitárias, para ter o menor risco possível”, complementa o diretor.

Já para as comemorações dos 21 anos, Bruno Frota sabe que ainda não dá para fazer grandes acontecimentos, porém para esse período de aniversário foram criadas ações especiais para os clientes. “Um encarte especial cheio de ofertas, uma roleta premiada, onde a partir de R$80,00 o cliente poderá participar. A ideia e comemorar junto com os clientes que fizeram nosso negocio ser o que é hoje”, finaliza o diretor comercial.

Serviços:

CASA DO CHOCOLATE

CENTRO I – Av. Duque de Caxias, 425 (85) 99717-0885 / (85) 3533-6464

CENTRO II – Rua do Pocinho, 220 (85) 9998-5870 / (85) 3533-6800⠀

MONTESE – Av. Professor Gomes de Matos, 1150 – (85) 99960-5501 / (85) 3022-3390

MESSEJANA – Rua Dr. Pergentino Maia, 150 (85) 99216-6048 /(85) 3533-7600

Horário de Atendimento: seg a sex – 9h às 20h/ sab – 9h às 18h

food service de alimentos, bebidas, limpeza e higiene. Atendimento presencial e online pelo IFood e plataforma digital própria.

Sugestão de entrevistado:

Sócio Proprietário: Bruno Frota – Diretor Comercial