TV News

Alegria e diversão no final de semana do Shopping Parangaba

O Shopping Parangaba preparou uma programação com muitas brincadeiras e diversão para a criançada aproveitar o final de semana.

As atividades do “Parangaba é Show” acontecem em parceria com a Cia Mix da Alegria, de forma presencial, no Piso L1, e são divididas por sessões, sendo duas no sábado e uma no domingo.

Seguindo todos os protocolos de segurança para garantir o melhor conforto e organização, as vagas para as atividades são limitadas e mediante inscrição no site do empreendimento (www.shoppingparangaba.com.br).

No sábado (14), as sessões acontecem de 16h às 17h e 17h30 às 18h30, com atividades de confecção de de um cartão especial para o Papai, brincadeira do elástico, dança do Canguru e contação da história “O Dia dos Pais com o Papai Pig”, que conta a diversão de Peppa e George ao prepararem uma surpresa para o Papai Pig.

Já no domingo (15), às 17 horas, a diversão acontece com a peça “Capitã Marvel”, que conta as aventuras da Capitã e Feiticeira Escarlate que tentam superar seus próprios limites para juntas vencerem o Magneto.

O Shopping Parangaba segue todos os protocolos de segurança para garantir o melhor conforto e organização para os clientes, sempre alinhado com as diretrizes dos órgãos competentes, como uso obrigatório de máscaras, pontos de álcool em gel e higienização dos ambientes.