Cinema

O documentário “O Fortim que eu amo” mostra pontos turísticos do município

Neste sábado, 23 de outubro, às 19h30, será realizada a primeira exibição do documentário, “O Fortim que eu amo”, na Associação de Jovens em Pontal de Maceió, localizado em Fortim, localizado a 135 km de Fortaleza e banhado pelo Oceano Atlântico.

O trabalho tem como objetivo apresentar as belezas deslumbrantes do município de Fortim, no Ceará, além de pontos turísticos. O material conta com a participação de moradores e  de empresários locais (donos de restaurantes, bares e outros empreendimentos das áreas da indústria e turismo de Fortim). 

O documentário foi produzido pela Vitsar Filmes com patrocínio da Alba Imóveis, empresa que possui um olhar voltado para ajudar a alavancar os pequenos negócios e a economia da região. “Nosso propósito é que pessoas do mundo todo possam conhecer as belezas naturais do Fortim e se deliciar com os inúmeros restaurantes e bares da região”, declarou Albana Karakushi, diretora da Alba Imóveis e idealizadora do projeto. 

O longa, que será exibido em português, também é legendado e traduzido para o inglês para que possa ser facilmente exibido fora do Brasil. “Desta forma, este documentário será amplamente divulgado para os nossos investidores estrangeiros”. Albana confirmou que terá outros projetos como este no futuro.

Serviço:

Exibição do documentário “O Fortim que eu amo” 

Quando: 23 de outubro de 2021

Onde: Associação de Jovens em Pontal de Maceió, Fortim -CE

Horas: 19h30