TV News

SKOL resgata memória afetiva ao homenagear casas de forró de Fortaleza

MÊS DO FORRÓ

Em noite contagiante, público relembrou Forró no Sítio, Kukukaya, Kangalha e Sítio Real

Forró Voltou .jpeg

O Forró Voltou contou com shows de Márcia Fellipe, Samyra Show, Forró Real e Noda de Caju (Foto: Divulgação)

Os cearenses tiveram uma memória afetiva resgatada, na noite dessa terça-feira (22), ao relembrar casas de forró famosas na Grande Fortaleza. A cerveja SKOL, através da plataforma SKOL Forró, proporcionou música e ambiente que desencadeou no público lembranças de festas tradicionais. Tudo isso, para celebrar o mês do forró.

No palco, Márcia Fellipe, reviveu o Forró no Sítio, Forró Real, resgatou memórias do Sítio Real, Noda de Caju, relembrou o Kukukaya, e Samyra Show, reviveu o Kangalha.

“É sempre bom reviver os grandes momentos do Forró. Está fazendo parte disso aqui é saber que temos história para contar e relembrar. E o ambiente está impecável. Excelente produção”, disse Márcia Fellipe.

Para a Gerente Regional de Marketing da AMBEV, Thalita Barros, o objetivo da ação foi justamente proporcionar essa recordação e enfatizar o apoio da SKOL com o ritmo querido do Brasil: o forró.

“O evento trouxe um ambiente super democratico para recordar grandes casas de shows e promover grandes, médias e pequenas bandas de forró. O público totalmente vacinado voltou a ter essa experiência de um grande espetáculo de forró. Importante também destacar que a SKOL está comemorando o mês do forró, inclusive, o ritmo se tornou patrimônio cultural do Brasil”, afirma Thalita Barros.

Promoção

A ação fez parte de uma promoção lançada pela SKOL. Foram 50 sorteados que reviveram o momento único ao lado de três amigos. Certificado de autorização SECAP/ME 05.017313/2021.

Protocolos de Segurança

O evento seguiu todas as recomendações sanitárias e protocolos de segurança, permitindo a entrada mediante a apresentação do comprovante das duas doses da vacinação contra a COVID-19. Além disso, para garantir o distanciamento social, foi respeitado o número confortável e seguro de público.