Clube Tanato aborda “A morte é um dia que vale a pena viver” na oficina de leitura de abril
Os encontros são gratuitos para debater a vida e a morte por meio da leitura
O Clube Tanato, iniciativa do Memorial Funeral Home, começou em fevereiro o projeto “Oficina de Leitura”, que tem como objetivo falar sobre a vida, morte e o morrer de uma forma mais leve e aprofundada.
Esses assuntos estão sendo abordados por meio de uma leitura mensal com um livro que é indicado pelo clube e discutido semanalmente, às 20h, de forma virtual.
A última leitura, de março, foi do livro “Vida-Morte”, da Monja Coen. O livro, inclusive, foi sorteado no Instagram do @clubetanato. A live de abertura das novas inscrições com apresentação da obra e tira dúvidas do próximo livro vai acontecer no próximo dia 04/04, às 20h, pelo Instagram.
Para se inscrever na oficina, basta acessar o link disponível na bio que do perfil do clube. Vale lembrar que a inscrição é totalmente gratuita e que conta com um certificado de participação após a conclusão de cada oficina do mês.
“Já estamos recebendo as novas inscrições e toda a programação da leitura pode ser conferida no Instagram do Clube Tanato. As turmas estão sempre lotando e as vagas são limitadas. É uma oportunidade para quem deseja entender o tema do luto de uma forma sensível e humanizada”, comenta a coordenadora do Clube Tanato, Natália Lopes.
Clube Tanato
O Clube Tanato é um projeto de iniciativa do Memorial Funeral Home e tem o intuito de falar abertamente sobre a vida, a morte e o morrer de uma forma leve e livre de tabus, ajudando as pessoas a ressignificarem o olhar sobre a consciência da finitude.
Memorial Funeral Home
O Memorial Funeral Home oferece atendimento funerário humanizado e especializado em um dos momentos mais difíceis: a perda de entes queridos. Diante das dificuldades que os familiares enfrentam, se propõe a atender com empatia, dignidade e honestidade, com objetivo de aliviar as dores de parentes e amigos.
Ao longo dos anos, o Memorial tem como missão diminuir todo e qualquer transtorno decorrente da perda, desenvolvendo um serviço de qualidade, com profissionais habilitados e comprometidos, proporcionando acolhida a todos os clientes que buscam o serviço.