A banda cearense Samadhi Spirit Band, de blues progressivo, faz show de lançamento do seu primeiro disco “O Mundo do Amor” no Cineteatro São Luiz

Os amantes do bom blues poderão conferir o show de lançamento do disco “O Mundo do Amor” da banda cearense “Samadhi Spirit Band”, no próximo dia 14 de setembro, no Cineteatro São Luiz, às 19 horas. A banda tem a frente o veterano músico Marco Aurélio Holanda, uma referência do rock e blues de Fortaleza, que faz história tocando nas bandas Íris Sativa e Gang da Cidade. Além de apresentar as 12 faixas do novo disco, a banda “Samadhi Spirit Band” receberá no palco músicos da cena local, proporcionando um grande encontro musical.

A banda “Samadhi Spirit Band” é composta pelo músico Marco Aurélio Holanda no baixo, violões e vocais, além de Joaquim Bastos na guitarra solo e Léo Henriques e Marilia Lima nos vocais. Ricardo Marinho também toca violões e baixo, enquanto Netto Sousa dá o tom na guitarra base e Léo Vasconcelos nos teclados. A bateria fica por conta de Roquenei Mota e a narração é de Paulo Calhado.

As pedras vão rolar com o bom rock da banda Iris Sativa, que também sobe ao palco com o guitarrista Gersinho, o baixista Marco Aurélio e a voz de Zezé Medeiros. Nos teclados, João Paulo e na bateria, Roquenei. A noite terá mais participações especiais: Roberto Pinheiro e Idilva Germano nos vocais e Marco Maia na guitarra.

Numa produção independente, o disco “O Mundo do Amor” foi gravado em junho de 2018 e possui 12 canções de blues progressivo, compostas por Marco Aurélio em parceria com o guitarrista Joaquim Bastos. São elas: Saber viver, Glória de Deus, Ideias da criação, Mulher, A força do amor, Aprender amar, Amor infinito, Feitos para amar, Delírios da paixão, Sonhos, Vida eterna Love.

“O amor jamais será outra coisa, mas todas as coisas um dia serão amor”. É nesta vibração do amor que Marco Aurélio Holanda descreve a atmosfera do seu novo disco. A relação dele com a música começou na infância, quando estudou piano, depois violão até começar a tocar baixo. Nos anos 80 tocou no grupo Nave, no grupo Chá de Flor e fundou com o irmão Gersinho, o grupo Iris Sativa. Chegou a acompanhar o cantor norte americano J.J.Jackson e o cantor e compositor Gerson Conrad dos Secos e Molhados. Nos anos 90 participou do grupo The Cows e fundou junto com Laerte Duarte, Juninho (neo pineu) e Celso Antoni o grupo de blues Gang da Cidade.

Serviço:

Show de lançamento do CD “O Mundo do Amor”

Data: 14 de setembro (sábado)

Local: Cineteatro São Luiz

Horário: às 19h

Ingressos – Preço: R$15,00 e R$30,00

BILHETERIA: de terça a sábado de 10 às 18h30 – Fone: 3252.4138

INTERNET: www.tudus.com.br