A história do artista circense Enzo Manuel, o fenômeno dos Malabares

A TV NordesteVIP, sempre apoiando a cultura e os eventos locais, tem a honra de apresentar essa história emocionante do artista circense Enzo Manuel.

Enzo Manuel de apenas 26 anos, nasceu no Rio de Janeiro e aos 6 anos, foi morar na Bahia com sua família. Começando sua carreira artística em 2011 na Bahia, sendo um dos integrantes do grupo Opostos de Malabarismo.

Atualmente, mora no Ceará e não parou por aí, desde então, vem se dedicando ao mundo das artes cênicas e circense. Ao longo dos anos, desenvolvendo técnicas , números, espetáculos e até novos modelos de malabares.

Foi artista residente do Café Jeri em Jericoacoara por 3 anos, e já fez parte de diversos festivais como o Festival de Música Ressonar (BA) – edição especial de 10 anos, o 7° Festival Internacional de Circo do Ceará, Festival Internacional de música Eléctric Movment (EUA), Festival dos Inhamuns de Artes Cênicas (CE), foi vencedor do Prêmio Nacional de Artes (Funarte), também participou do programa “De Férias com o Ex” MTV Brasil, e vários outros eventos nacionais e internacionais.

No início da pandemia, Enzo Manuel junto com seus irmãos Marcus Angaro e Giovanni Pereira, fundadores da Cia Boitatá Jeri – companhia de artes e circo, onde atendem todos os tipos de eventos com suas intervenções artistas. Devido a pandemia, Enzo junto com Michel Nascimento, o novo integrante da Cia Boitatá Jeri, elaboraram um novo projeto para ajudar os artistas da sua região.

O Projeto LIVE Cia Boitatá, consiste em produções de lives com diferentes artistas, músicos, djs, artistas de circo, performers, dançarinos, etc. No intuito de arrecadar dinheiro através do chapéu virtual, de espectadores, colaboradores e patrocinadores, apoiando de alguma forma os artistas que estão sofrendo as consequências do momento em que estamos vivendo.

Atualmente morando em Jericoacoara, Enzo Emanuel com apoio do novo integrante Michel Nascimento, (O filho do vento), da Cia Boitatá jeri, elaboraram a primeira LIVE, que aconteceu dia 01 de Abril, onde foi uma grande repercussão nas redes sócias, com um show de espetáculo que emocionou quem assistia ao talento desses três profissionais.

A Cia Boitatá Jeri, já se prepara para fazer sua próxima live solidária! Garante surpreender mais ainda seu público com performances que vão impactar mais ainda suas apresentações.

Fiquem ligados nas atualizações e novidades nas redes sociais dos artistas! Eles estão preparando uma surpresa para a próxima live!

Serviço:

Instagram:

Enzo Manuel: https://www.instagram.com/enzo.manuell/

Michel Nascimento: https://www.instagram.com/michelkitesurf/

Geovanni Pereira Garcia: https://www.instagram.com/giovanni.performer/

Marcus Angaro: https://www.instagram.com/marcus.angaro/

Cintia Oliveira: https://instagram.com/oliveira_cintia?igshid=19c6napm5fc34

Cia Boitatá Jeri:

https://www.instagram.com/cia.boitata/

Fotos: Créditos Gabriela Martins!