Acal realiza entrega dos alimentos arrecadados na Mega Live Solidária

A Acal Home Center iniciou nesta quarta-feira (28) a entrega das 12 toneladas de alimentos arrecadados durante a live solidária em comemoração aos 66 anos da marca. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Fortaleza (APAE) foi a primeira instituição beneficiada com a iniciativa, na visita realizada pela diretoria da empresa. O projeto atende mais de 465 crianças, adolescentes e adultos.  
 
O vice-presidente da Acal, Gilberto Costa, ressaltou a alegria da Acal em estar realizando a entrega: “Essa ação só foi possível graças à parceria dos colaboradores, fornecedores e empresas que abraçaram a campanha e realizaram as doações na nossa Live Solidária. Estamos muito felizes em contribuir com o trabalho dessas instituições que atendem milhares de famílias”, afirmou. 
 
Além da APAE, outras 11 entidades, que estão localizadas no entorno das lojas Acal,  serão beneficiadas, são elas: Associação Voar; Associação Nossa Casa de Apoio a Pessoas com Câncer; Associação Casa de Afonso e Maria Mandacaru; Recanto do Sagrado Coração; IBLF; Acordes Mágicos; Conselho de Integração Social – Integras; Associação Beneficente das Irmãs de Nossa Senhora das Dores; Casa de Vovó Dedé; Lar de Clara; Edisca; e Estação da Luz.
 
As doações foram realizadas pela própria marca e por outras empresas que abraçaram a causa, tais como: Cerbras, Rejuntamix, Quartzolit, Sucos Jandaia, Nossa Fruta Brasil, Diamantes Lingerie, Lucianna Rangel, Omnimagem, Take a Nap, Take pra Brincar, Impulsione Comunicação, Biancogres e Secran Contabilidade.