Moda

Acessórios: itens estão em alta na moda masculina

Os acessórios já são clássicos no universo feminino. Porém, o homem moderno também busca incluir novos itens que são tendências de moda nos momentos de festas e até mesmo na rotina. A Skyler, loja referência no segmento masculino, contém diversas opções de acessórios para os clientes que desejam investir no look, além de roupas e sapatos.   

Pulseiras

A evolução nos acessórios masculinos é crescente a cada estação. A pulseira, item que antes era mais usado por elas, cada vez mais é encontrada nas referências de moda masculina, seja nas passarelas ou nos editoriais das revistas do segmento. “As pulseiras dão um toque moderno e despojado. Uma dica é usar várias de estilos diferentes no mesmo braço”, comenta a visual merchandising da marca, Kássia Correia.



Boné


O boné é uma tendência atemporal na moda, principalmente no vestuário masculino. Além de proteger contra os raios solares, o acessório serve para tornar o look mais estiloso e despojado. “O boné é um item que nunca sai de cena. Ele volta a cada estação com novas cores, estampas e tecidos”, relata.

Cinto

O cinto é um acessório coringa no guarda-roupa masculino. Versátil, além de ter a função de segurar uma peça de roupa, também traz um toque mais fashion para o visual. “Existem inúmeros modelos de cintos, que se adequam a situações e eventos diferentes. Todo homem tem que ter pelo menos um cinto preto social, que cabe bem em momentos mais formais e pode ser combinado em situações de passeio”, comenta Kássia.

Carteiras
 
Ao contrário do que se possa imaginar, a carteira é um dos principais acessórios quando se trata de referência em moda masculina. Sempre presente na rotina, vale apostar em materiais de boa qualidade, escolhendo a cor que combina com a sua personalidade. “Para a carteira não existem regras específicas, basta escolher o modelo e o tamanho que fica melhor para carregar no dia a dia. Claro que é importante escolher uma carteira bonita e estilosa, pois ela vai te acompanhar em todos os lugares”, finaliza.