AD2M inicia atuação para a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio do Brasil atuando no projeto “Portugal – Negócios & Investimentos”

Nesta terça-feira, 13 de abril, às 11h, a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio do Brasil promove a primeira edição do projeto “Portugal – Negócios & Investimentos”, na qual serão apresentadas as potencialidades de negócios do Distrito do Aveiro. O evento será mediado pelo diretor da AD2M Comunicação, Mauro Costa, e contará com as participações do Embaixador de Portugal no Brasil, Luís Faro Ramos, do Presidente da Federação, Armando Abreu, e da Vice-Presidente Executiva da AIDA – Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro, Elisabete Rita.

“Temos uma grande conexão com o cenário de negócios em língua portuguesa, por termos atuado já em outras oportunidades com a Câmara de Comércio Brasil-Portugal no Ceará. Estar agora com a Federação que reúne todas as 18 Câmaras de Comércio do país, e tendo a liderança dinâmica do empresário Armando Abreu, nos traz o desafio de olhar a comunicação de maneira estratégica para reforçar a boa imagem da Federação como indutora de negócios e de relações comerciais para seus associados e para a sociedade”, comenta Mauro Costa.

A AD2M é a nova agência de assessoria de comunicação da Federação e assume o trabalho com o desafio de ampliar a visibilidade do trabalho da entidade em todo o Brasil. Além do trabalho de Assessoria de Imprensa e de Relações Públicas, a agência de comunicação cearense atuará por meio do desenvolvimento de ações de Comunicação Interna, Planejamento de Redes Sociais e outras operações de Marketing Digital.

O projeto “Portugal – Negócios & Investimentos”, será promovido ao longo do ano de 2021, sempre de maneira virtual, e trará apresentações de associações industriais e comerciais portuguesas e seus potenciais de conexões e geração de negócios com o Brasil. Os eventos do projeto são voltados exclusivamente para os associados das Câmaras ligadas à Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, convidados e a imprensa que fará a cobertura.