AJE Fortaleza inicia série de lives com pré-candidatos a prefeito e vereadores de Fortaleza

A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza iniciou, nesta semana, um ciclo de debates com pré-candidatos às eleições municipais 2020: vereadores e prefeito.

Em nome do seu coordenador- geral, Valdemir Alves, a AJE faz o convite por meio dos próprios partidos, que indicam um representante para participar do bate-papo em formato de live no instagram: @ajefortaleza

Em pauta, serão debatidos os principais projetos para a melhoria de nossa cidade: questões sociais, empreendedorismo, desburocratização, geração de empregos e renda. O foco é debater políticas públicas para a cidade de Fortaleza e que o partido traga aquilo que ele acredita na questão construtiva.

“ A AJE não apoia nenhum candidato. O que apoiamos é que possamos ter uma cidade cada vez mais inclusiva, mais desenvolvida e mais próspera. O objetivo das lives é trazer proposições que agreguem o desenvolvimento da nossa cidade e também ao jovem empreendedor”, ressalta Valdemir Alves, coordenador geral da associação. 

As lives serão semanais, toda segunda e terça- feira, e as indicações dos participantes serão de responsabilidade dos partidos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA- AJE FORTALEZA (CAROL COMUNICAÇÃO)

Carol Vasconcelos- (85) 9 9661-2033