Alessandro Belchior lança livro comemorativo aos 30 anos

Uma obra comemorativa que mostra a presença da empresa nas plataformas digitais. Assim é o livro comemorativo dos 30 anos de mercado da Alessandro Belchior Imóveis, que será lançado neste mês de fevereiro.

Com formato interativo, elevada qualidade gráfica, edição bilíngue (português e inglês) e impresso em papel diferenciado e com capa dura, o livro comemorativo dos 30 anos da Alessandro Belchior Imóveis traz como principal conteúdo uma seleção de 100 imóveis icônicos da carteira da empresa, que chega neste ano de 2021 à marca de 1,5 milhão de metros quadrados na carteira administrada pela imobiliária, entre imóveis residenciais e comerciais de diversos tipos. Cada um dos imóveis abordados no livro ganhou uma página dedicada com fotos, uma ficha técnica descritiva e um QR Code, remetendo a um vídeo de um minuto feito com imagens aéreas e que pode ser assistido no canal da Alessandro Belchior Imóveis no YouTube.

A publicação destaca a evolução digital da empresa, com foco na inovação que faz parte do seu DNA. “Esse livro é motivo de grande alegria para nós que fazemos a Alessandro Belchior e um presente para nossos clientes e para a cidade de Fortaleza, pois ao mesmo tempo em que valorizamos um dos mercados mais dinâmicos do Brasil, uma cidade que possui o maior PIB do nordeste e vem crescendo e se desenvolvendo a olhos vistos nessas três últimas décadas, estamos trazendo um recorte histórico da cidade neste momento atual e de seus espaços. Vale ressaltar o diferencial de estarmos mostrando nossa capital vista de cima por meio de imagens de qualidade incrível captadas por nossa equipe com a utilização de drones”, destaca Germano Belchior, diretor-superintendente da Alessandro Belchior Imóveis.

Sobre a Alessandro Belchior Imóveis

No mercado desde 1989, a Alessandro Belchior Imóveis trabalha em toda a cadeia imobiliária nas áreas de comercialização, locação e administração de imóveis. A empresa administra imóveis de todos os portes, atuando em toda a Grande Fortaleza e em alguns municípios do interior. A empresa é hoje uma das melhores e maiores empresas de Administração de imóveis do Brasil. Tem hoje sob sua administração uma carteira de imóveis composta por imóveis residências e comerciais de todos os tipos. Atua fortemente desenvolvendo e administrando locações complexas e sofisticados como Built-to-Suit e Sale-and-Leaseback, possuindo dentre seus clientes grandes investidores, as principais redes varejistas nacionais, bancos, supermercados, farmácias, redes de academia, call centers e fundos de investimento. Como empresa socialmente responsável, a Alessandro Belchior Imóveis criou em 1992 o seu principal programa social, o Amigos em Ação, que beneficia anualmente instituições filantrópicas com doações de alimentos. A campanha começou como uma atividade de arrecadação de alimentos para serem doados durante o período natalino e expandiu-se alcançando resultados sociais expressivos.