Alyne Cosméticos promove dia da beleza para manicures

Protagonistas da beleza das unhas e das mãos, além de cuidar de suas clientes as manicures são amigas, confidentes e se dedicam sem medir esforços para promover beleza e bem-estar. Meritoriamente elas conquistaram, no mês de junho um dia para celebrar e homenagear sua profissão.

Foi pensando nelas, que a Alyne Cosméticos realizou um dia de beleza para cuidar de quem cuida. A ideia foi reunir manicures de diversos lugares de Fortaleza, Caucaia e Eusébio para um dia de beleza voltado para elas.

O encontro aconteceu na última segunda-feira (24), na Cigel Cosméticos, indústria detentora da marca Alyne Cosméticos e contou com palestra de segurança no trabalho com o especialista Murilo Blaya, ginástica laboral voltada para as necessidades das profissionais, além de um tour pela fábrica mágica da beleza, onde todos os produtos voltados para o dia a dia dessas profissionais são fabricados.

O ponto auge da ação foram os serviços de beleza ofertados para as manicures pela Alyne Cosméticos, em parceria com o Projeto Social Amor Pela Vida. Entre corte de cabelo, escova, massagem, limpeza de pele e designer de sobrancelhas elas puderam desfrutar de uma tarde de cuidados onde as atenções estavam voltadas para elas. 


Crédito: Davi Menezes

Para Adriana Gurgel, Diretora de Marketing da empresa, a ideia de promover um dia de cuidados para quem cuida faz parte do projeto de engajamento da marca com os consumidores.  “Estamos trabalhando essa tendência já há algum tempo. Todos os nossos esforços de marketing estão em fortalecer os laços com os nossos consumidores e engajar eles com nosso propósito enquanto marca. As manicures são o elo perfeito nesse cenário, já que um dos nossos produtos carro chefe é a acetona Alyne, que está com nova fórmula”, aposta Adriana.

A ação teve ainda participação da Vult Cosméticos que enviou os esmaltes Cremoso Chiffon e Cremoso Calda de Chocolate, queridinhos da sua coleção para presentear as manicures convidadas e a equipe do Projeto Amor Pela Vida.