Animação japonesa Demon Slayer estreia em maio nos cinemas UCI, com pré-venda de ingressos

A pré-venda de ingressos para o filme de maior bilheteria na história do Japão começa em breve

A Rede UCI Cinemas acaba de confirmar a exibição do aguardado Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train, sucesso de bilheteria que venceu o Prêmio da Academia do Japão de Animação do Ano na 44ª edição do Japan Academy Awards, conhecido como o Oscar japonês. 

A previsão de estreia é em maio, mas a pré-venda de ingressos começa em breve. A produção foi lançada no ano passado no Japão, tornando-se o primeiro maior filme da história do país, com mais de 28 milhões de ingressos vendidos. Com cerca de US$264 milhões arrecadados em apenas um mês e meio, a animação promete ser uma boa opção para os fãs de mangás. Clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, está com os benefícios de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão e ganhar o upgrade na pipoca (o valor da pipoca grande sai pelo valor da média). Para fazer parte do grupo, basta acessar o site http://www.ucicinemas.com.br/Unique e adquirir o seu cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI. 

O filme de animação é uma continuação direta da primeira temporada do anime Demon Slayer. A trama acompanha Tanjiro Kamado e sua irmã, Nezuko, que levavam uma vida pacata até serem atacados por seres maldosos. Além de perder todos os seus familiares, Tanjiro viu sua irmã se transformar em um deles. Para tentar torná-la humana novamente e impedir que outras pessoas passem pelo mesmo, o menino se transforma em um matador de demônios.

Baseada no mangá de Koyoharu Gotouge, publicado entre 2016 e 2020 na revista semanal Shonen Jump, com 23 volumes encadernados no total, a trama se passa no Japão há cerca de 100 anos. O filme é dirigido por Haruo Sotozaki e, para saber mais informações sobre a compra de ingressos, basta acessar o site oficial da Rede UCI de Cinemashttp://www.ucicinemas.com.br