Assessoria esportiva Hapvida +1k completa 4 anos

O programa de assessoria esportiva do Hapvida completa 4 anos neste sábado. O Hapvida +1k é pensado para despertar a paixão pela atividade física naqueles que nunca entraram em contato com esta prática anteriormente. Com essa missão, oferece aos participantes mudança de hábitos, saúde e bem-estar. Durante esse tempo, muitas vidas foram mudadas e muitas barreiras quebradas.

O programa vem ganhando cada dia mais adeptos em Fortaleza. Hoje, mais de 1.500 pessoas participam da assessoria que tem núcleos localizados nos bairros Conjunto Ceará, Aeroporto, Av. Beira-Mar, Av. Bezerra de Menezes, Cambeba, Lago Jacarey e Parque do Cocó.

Além de Fortaleza, o Hapvida +1k acontece em Recife, Belém, Manaus, Salvador e Maceió, com quase 10 mil participantes.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior e único sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 29 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 160 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 126 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Crédito da foto: Barbosa Neto/ Hapvida